Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Atraso

Maria Madalena Martins Norte de Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
2 de abril 2024
No dia 5 de Fevereiro foram-me furtados todos os cartões bancários. Após cancelamento de imediato pedi as respectivas emissões de novos cartões. Passados poucos dias recebi via CTT os códigos dos 2 cartões em causa, mas aguardei quase 1 mês pelo recebimento dos cartões o que implicou ter pedido a anulação destes é efetuado pedido de emissão de novos . Entretanto já recebi novamente via CTT o código para um dos cartões mas continuo a aguardar o recebimento dos cartões que obviamente já me foram debitados por 2 vezes e já recebi mensagens da CGD a informar que os cartões já foram enviados e que ainda não foram ativados. Já fui aos CTT que informaram que não são eles que distribuem este tipo de correspondência da caixa. Da empresa em causa, PGM, nada resolvem. Já fui pessoalmente à CGD do pinhal novo há mais de um mês para pedir para os cartões serem enviados para esta agência que ficou de me contactar e que também não o fez.
Entretanto de outra instituição bancária com quem também trabalho o assunto ficou resolvido em menos de 15 dias.
Será que passados 2 meses a CGD não consegue garantir a entrega de um cartão de débito e um de crédito à um cliente há mais de 50 anos?
Se o outro banco não me tivesse efetuado a entrega do cartão eu estava há 2 meses sem possibilidade de efetuar qualquer movimento bancário. Será que vou chegar a receber os cartões ou conseguirei falar com alguém que me resolva o problema na CGD? É que pessoalmente não teve qualquer resultado e as dezenas de tentativas de contacto telefónico têm sido impossíveis.
Lamentável a atuação da CGD e da sua distribuidora com absoluta falta de profissionalismo e de consideração pelos seus clientes.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 20240001126.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

ATENÇÃO AO CLIENTE
Maria Oliveira
2 de abril 2024
Apenas é tão só pretendo que me sejam enviados ou entregues URGENTEMENTE um cartão de débito e um de crédito em substituição dos que me foram furtados no dia 5 de Fevereiro.
Será pedir muito para quem é vosso cliente há mais de 50 anos?
Se não vos der muito trabalho seria simpático um telefonema ou mail a informar quando receberei os cartões.
Obrigada
Maria Madalena Martins Norte de Oliveira
Maria Oliveira avaliou a marca
23 de abril 2024

Lamentável a relação com os clientes