Bancos
1 Santander 85.2
Caixa Geral de Depósitos69
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cobrança de chamadas de valor acrescentados para a caixa direta

Luis Gonçalves
Luis Gonçalves apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Venho por este meio reclamar do serviço da Caixa Direta da caixa geral de Depositos, é vergonhoso o tempo em dinheiro que nos é cobrado telefonicamente pela caixa Direta.
Já não chega os juros absurdos que pagamos por varias operações ainda temos que pagar a chamada telefónica para o novo numero 707242424 que por chamada chega ao ponto de serem 6 euros o telefonema, isto quando estamos em espera que o operador pesquise ou trate do assunto que pretendemos.
Pois eu como cliente e onde tenho domiciliado o meu vencimento , acabou...
Levam tempo e é nos cobrado o tempo de espera mais as despesas bancarias e juros e impostos do que precisamos tratar .... VERGONHOSO, pra mim a Caixa Geral acabou, o meu vencimento passará pra outra entidade Bancária que não cobre pelo serviço de atendimento. É um absurdo.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01919006628.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Luis Gonçalves
Luis Gonçalves avaliou a marca
29 de junho 2020

Resolvido

Ver perfil de
26 de abril 2019

Um banco com serviço ao Cliente através de um 707 ??

Isso deve ser para os Clientes nem os chatearem...

uma vergonha!! tempo de espera em linha injustificável

Dá milhões de lucro á conta dos otários que têm lá conta e que gostam de ser roubados!