Bancos

Em tratamento
Tiffany
Tiffany apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Isto tudo começou quando pedi um cartão novo por ter sofrido uma espécie de fraude através de um link , desde daí o cartão novo nunca chegou a casa . Já pedi uma segunda via e ainda nada . Tentei aceder pelo o gov e atualizar os dados e nada . Desde daí só conseguia levantar dinheiro através de transferência de iban para outra conta e ter acesso ao meu dinheiro .
Tive que fazer uma transferência internacional para uma conta de agência de viagens Wizz air atraves de iban pois não tinha como pagar em cartão porque nunca chegou . No dia seguinte recebi uma mensagem da caixa que a minha conta tinha sido bloqueada e que tinha contatar a caixa . Dirigi me ao balcão no qual me disseram que foi bloqueada por suspeita de fraude mas não me podiam mais dar informações porque tinha que esperar por uma chamada do divino espírito santo para me desbloquear a conta . E não conseguia já nem fazer transferências por outra conta através do iban nem levantar nem pagar as contas que tenho como todo o cidadão português que trabalha. Ainda mais contas a débito . Que vão me causar grandes danos a nível de atrasos nos pagamentos .Nem acedo ao meu saldo bancário nem nada . Estou a 3 dias a contatar a caixa pela tar maldita chamada milagrosa desbloqueadora de contas . Reconheço por questões de segurança tem que bloquear a conta por uma transferência raramente não habitual , mas não contactarem o cliente a questionar se o mesmo fez tal efeito . É ridículo . Os danos morais que isso causa a quem tem contas a pagar .
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
3 de maio 2024
Estimado(a) Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01924008564.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Convidamo-lo(a) a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador