Bancos

Em tratamento
Luís Enes Moreira
Luís Moreira apresentou a reclamação
25 de abril 2024
A dia 8 de março pedi que fosse emitido um cartão de crédito pois iria viajar para fora da europa no final de abril e como plano B necessitava de um. a dia 12 de março foi emitido e dia 15 enviado, este nunca chegou, a dia 8 de abril contactei novamente a CGD, disseram que o cartão foi extraviado, que iam cancelar o mesmo e emitir um novo e que novamente, iria demorar 5 a 10 dias úteis.
Na data de hoje, 25 de abril, volto a contactar pois esse prazo já passou, e a resposta que me tem a dar é que ''temos que cancelar e emitir um novo'', obviamente essa solução não funciona mas também não tem outra para dar ao cliente... nem me permitem levantar o cartão numa agência...
Eu sei que os CTT muitas vezes trabalham mal, mas se eu encomendar algo hoje, em 2-3 dias úteis está na minha posse, como é que eles conseguem falhar 2 vezes, no mesmo assunto? Começo a achar que o problema não está do lado deles e sim da CGD, pois também o cliente aqui é que vai acabar por sair lesado, teria que pedir a emissão de um cartão 5 meses antes? se sim isso terá que ser informado nas vossas plataformas.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
3 de maio 2024
Estimado(a) Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01924008589.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Convidamo-lo(a) a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador