Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Incompetência e irresponsabilidade

Em tratamento
maria silva
maria silva apresentou a reclamação
30 de março 2024
Solicitei a liquidação de um crédito pessoal no dia 22/2/24, a fim de encerrar a conta. Foi-me dito nesse dia de que levaria um mês. no entanto, até hoje não consegui que o liquidassem. No dia 22/03, um mês após o pedido, a funcionária disse-me que se tinha enganado na data; no dia 27/3, não liquidaram porque a funcionária tinha rasurado a data. No dia 28/3, a agência disse que talvez fosse liquidado nesse dia, no entanto, até hoje ainda não o foi. Parece que os funcionários da instituição andam a tentar prender o cliente à instituição e , por isso, não querem liquidar a dívida para a conta não ser encerrada.
Data de ocorrência: 30 de março 2024
1 de abril 2024
Estimada Cliente,

No decurso da análise à sua exposição, informamos que, na sequência dos seus contactos anteriores que atribuímos as referências 01924006753 / 01924006778 e 01924006927, a situação reportada já se encontra a ser apreciada.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
A Caixa voltará ao seu contacto logo que concluída a necessária análise da mesma.

8 de abril 2024
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação, para a sua morada, em 2024-04-05.

8 de abril 2024
Estimada Cliente