Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Penhora indevida

César Manuel Pedro Figueiredo Lopes
César Lopes apresentou a reclamação
25 de março 2024
Nos dias 21 e 22 do presente mês a minha conta de depósito a ordem foi alvo de duas penhoras de saldo bancário no valor total de 2124€, a favor do serviço de finanças de Arganil, no entanto este processo de penhora encontra-se suspenso desde 15 de Dezembro de 2023 conforme comunicação enviada aos serviços da CGD pelo referido serviço de finanças, da qual junto cópia em anexo.
Solicito a imediata devolução dos valores indevidamente retirados da minha conta a ordem
Data de ocorrência: 25 de março 2024
26 de março 2024
Estimado(a) Cliente,
No decurso da análise à sua exposição, informamos que na sequência do seu contacto anterior, ao qual atribuímos a referência 01924006682, a situação reportada já se encontra a ser apreciada.
A Caixa voltará ao seu contacto logo que concluída a necessária análise da mesma.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
César Lopes
13 de abril 2024
A resposta recebida não é válida, a repartição de finanças enviou a ordem de suspensão para o endereço correcto que é aliás o que figura na página da CGD
César Manuel Pedro Figueiredo Lopes
César Lopes avaliou a marca
28 de abril 2024

A CGD não se responsabilizo pelos erros cometidos ao invés tenta passar a culpa a terceiros mesmo quando todas as provas são contra o banco, arrastando indefenidamente as queixas encorajado o recurso a via judicial que neste caso será seguida pois provocou e continua a provocar graves prejuízos e dificuldades