Bancos

Em tratamento
Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Venho por este meio reclamar sobre uma situação que me deixou super abalada. Não tendo dividas com nenhuma instituição e apenas pagamentos de cerca de 40€ a fazer mensalmente(eram 4 prestações, estando 1 já paga).
Mesmo assim puseram 400€ do meu dinheiro, do qual preciso para sobreviver, cativo. No máximo se pusessem os 150 que me falta pagar em prestações cativo... Mas não, põem me quase metade do smn indisponíveis.

Caso o caso n se resolva aqui, farei queixas nos lugares mais adequados para o mesmo.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
15 de abril 2024
Estimado(a) Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01924007712.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Convidamo-lo(a) a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
15 de abril 2024
Estimado(a) Cliente

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
17 de abril 2024
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação, para o e-mail indicado no seu contacto, em 2024-04-16.

ATENÇÃO AO CLIENTE
Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador