Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Serviço caixadireta telefone

Em tratamento
helder coelho
helder coelho apresentou a reclamação
26 de abril 2024
continua a vergonha no tratamento aos clientes a caixa no serviço caixadireta recusa se a fornecer os movimentos da conta. Continua a atitude arrogante , prepotente e de completo desprezo pelos clientes. Gostaria que de uma vez por todas me esclarecam se houve alteração ao contrato do serviço caixadireta telefone.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Estimado(a) Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2024-04-30.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Boa Noite
Muita conversa mas não tenho resposta às minhas questões. Na agencia de Palmela disseram para fazer o pedido com uma reclamação ao banco de portugal foi efetuado com o nº 34143530 pedi a gravação e não me foi fornecida.
Várias vezes me foi recusado o envio dos movimentos da conta para o meu e-mail quando solicitado no caixadireta telefone.
Existe alguma alteração ao contrato de prestação de serviços do caixadireta telefone?
Pode no atendimento telefónico ser recusado o envio dos movimentos da conta para o e-mail ?
Obrigado
Aguardo resposta
helder coelho
helder coelho está a aguardar resolução da marca