59.5

CaixaBank Payments and Consumer - Transferência de dinheiro para conta à ordem

Patricia Romão Beja
Patricia Beja apresentou a reclamação
9 de outubro 2020
Dia 25/09 liguei para o Apoio ao Cliente do CaixaBank a pedir uma transferência para a minha conta à ordem, por ainda não ter o Cartão de Crédito Físico (do IKea, mas que permite outras operações fora das lojas).
Como é evidente, por não ter o cartão físico é que pedi a transferência para a conta! É assim com todos os bancos com quem trabalho e nunca tive problemas ... desde que a situação esteja regularizada e o montante disponível em poucos dias o dinheiro está na conta ...
Continuando, quando fiz o pedido por telefone, informaram - me que o processo ia ser analisado mas que em 72 h (3 dias úteis) no máximo teria uma resposta. Até ao momento nada ... nem resposta ao pedido nem dinheiro na conta.
Desde dia 02/10, 6ª feira seguinte, que tenho contactado o Apoio ao Cliente sucessivamente pois de outra forma não me dão qualquer informação ou justificação e há uma semana que me dizem exatamente a mesma coisa ... que houve uma anomalia técnica na transferência que tentaram fazer e que o Departamento Responsável está a tentar ver (há uma semana!!) o que se passa. É que nem sabem dizer o motivo! O que correu mal! Chega a ser ridículo ... Limitam - se a dizer que vão fazer um reforço do pedido de análise ao que se pode passar.
É inacreditável a falta de profissionalismo, competência e de respeito para com o cliente.
Como é possível que demorem mais de duas semanas a concretizar uma transferência bancária por uma anomalia que nem sabem qual é?

Infelizmente a minha opinião deste banco até ao momento é muito negativa e não recomendo.

Agradeço que esta situação seja resolvida o mais brevemente possível
Data de ocorrência: 9 de outubro 2020
13 de outubro 2020
Exmoa Sra Patrícia Beja,
Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao exposto por V.Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.
Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-lo o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankconsumer.com.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caixabank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações
Patricia Beja
21 de outubro 2020
O Assunto que me levou a fazer esta queixa não ficou propriamente resolvido. Recebi foi o cartão físico entretanto e desisti da transferência.
Acabei por não ter o meu pedido de transferência para conta bancária satisfeito em tempo útil e nunca soube qual foi a anomalia que impediu que o mesmo fosse realizado.
Também foi lamentável a falta de resposta e de informação por parte do CaixaBank. No Apoio ao Cliente apenas diziam que o Departamento estava a analisar o que se tinha passado. Esteve a analisar durante duas semanas e durante esse tempo nunca existiu um contacto a dar uma justificação ou pelo menos a pedir desculpa pelo sucedido.
Não recomendo de todo esta instituição bancária
Patricia Romão Beja
Patricia Beja avaliou a marca