Câmara Municipal de Aveiro

Edite Maria Cordeiro Vicente
Edite Vicente apresentou a reclamação
1 de janeiro 2024
Bom dia.
No site da CMA, em "Denúncias" fiz uma exposição de graves irregularidades verificadas no meu processo de pedido de alteração de alvará. Como até ao momento ainda não obtive resposta estou a apresentar reclamação.
Entretanto já fui a reunião de Câmara. O sr. Presidente disse, e muito bem, que ali não era o local próprio para tratar do assunto. Já reuni com a senhora vereadora mas e o" famoso" ofício emitido pelos serviços não foi esclarecido. Dar início a um novo processo mas, "cada vez mais vejo tornar difícil o que é fácil". Também há um telefonema de uma funcionária (tenho dados).
Apenas solicito respostas, a resolução do assunto. Parece-me evitável outro escrutínio.
Ouvi, há algum tempo, não muito, o sr. Presidente afirmar na TSF (mais ou menos isto): está para resolver os problemas dos cidadãos. E que tal começar por averiguar as denúncias muito graves que fiz e corrigir as irregularidades? Havendo vontade é tão fácil.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2024
Edite Vicente
21 de janeiro 2024
Um triângulo: a Câmara não respondeu,o gabinete encerrou o processo, a A. do C. ainda não fez o solicitado e tudo se resolveria se esta última decidi-se fazer o que lhe compete. Aguardemos
Edite Vicente
5 de fevereiro 2024