Câmara Municipal de Beja
Câmara Municipal de Beja
Performance da Marca
51.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
68,8%
Tempo Médio de Resposta
16,3%
Taxa de Solução
57,1%
Média das Avaliações
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Município de Beja
  • 284311800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça da República
    7800-427 Beja
  • geral@cm-beja.pt

Câmara Municipal de Beja - Sinal avariado

Resolvida
3/10
Rosa Maria Ribeiro Feixeira
Rosa Feixeira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Boa tarde,

Uma vez que remeti email (segue cópia) à CMBeja em 16.11.2023 e o problema ainda não foi resolvido nem obtive da parte da CMBeja qualquer esclarecimento (com excepção de um email de resposta automático recebido no dia que enviei a minha reclamação foi efetuada), venho por este meio tentar que o problema seja solucionado.

Acrescento ao email enviado em 16.11. 2023, que o referido sinal se encontra avariado pelo menos desde setembro de 2023 e que o assunto já foi exposto em reunião de câmara mais que uma vez.

"Bom dia,

Venho por este meio informar que o sinal luminoso no entroncamento das Ruas D. Afonso Henriques, D. Nuno Alvares Pereira e Pedro Vitor encontra-se avariado há várias semanas.
O sinal que controla o trânsito que segue da Rua Pedro Vitor para virar para a Rua D. Afonso Henriques não funciona, ainda não terá ocorrido nenhum acidente porque a maioria das pessoas conhece o funcionamento dos sinais.
Há alguns anos sugeri à CM que desligasse os sinais durante a noite e aos fins de semana e foi-me transmitido que não o poderiam fazer porque aumentaria a sinistralidade (toda a gente vê que em Beja à noite e aos fins de semana o trânsito é intensissimo), e existir um sinal avariado numa das vias mais movimentadas da cidade não tenha nenhuma importância.

Os melhores cumprimentos,"
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Rosa Maria Ribeiro Feixeira
Rosa Feixeira avaliou a marca
16 de janeiro 2024

A resposta ao questionário não é rigorosa uma vez que não se trata de uma marca, mas sim de um serviço público. Quanto à reclamação, é anedótico verificar que no dia em que foi respondido pela CMB, durante parte da tarde, de que estavam a tentar resolver o problema junto da empresa que faz a manutenção da sinalização luminosa foi precisamente no dia em que na hora de almoço o sinal já se encontrava arranjado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.