Câmara Municipal de Coimbra

Câmara Municipal de Coimbra - Serviço de transportes públicos

Rita
Rita apresentou a reclamação
17 de novembro 2023
Hoje dia 17 de Novembro de 2023, esperava apanhar o autocarro 34 na paragem da Rua Larga às 17:50 h, este autocarro apareceu 1:15 h depois do horário esperado, mas já se tornou habito.
Comecei a utilizar os serviços Smtuc com mais frequência no início deste ano, afirmo que nunca apanhei este autocarro (34 Polo II) à hora indicada no horário afixado pelos Smtuc e o mínimo de atraso foi de 10 minutos, como consequência nunca consegui fazer a minha vida com normalidade e sem atrasos dentro da cidade de Coimbra.
Entristece-me ver que a cidade não sabe acompanhar a evolução, que os serviços são pobres e insuficientes não fazendo face às necessidades dos seus utilizadores. Numa cidade que se promove como sendo uma cidade de jovens, como é que um serviço essencial para o funcionamento da mesma não funciona de todo... nem tenciona funcionar, mostrando completo desrrespeito e indiferença para com os seus cidadãos. Atrevo-me a dizer que esta é a pior cidade para se conseguir fazer uma vida fluida e normal. Vivemos numa cidade antiga no seu pior sentido que prioriza a utilização de carros, pois os que circulam são mais que os cidadãos que a habitam. Mesmo possuindo viatura própria não existe sítio para a estacionar, outro grande problema da cidade.
Eu como jovem cidadã vivo descontente dentro desta cidade pois vejo que existe falta de planeamento, serviços, infraestruturas e uma completa desconsideração para com as pessoas.
Os Smtuc deveriam devolver o dinheiro ao seus utilizadores, pelos serviços que não são prestados
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023
Rita