Município de Espinho

Câmara Municipal de Espinho - Falta de água quente

Marisa Silva
Marisa Silva apresentou a reclamação
17 de outubro 2022
Venho por este meio reclamar a falta de água quente na piscina municipal de espinho , uma vez que estão a ser dadas aulas de natação e os alunos não podem tomar banho devido à falta de água quente após as aulas de natação. Estamos a falar de alunos com 7,8, 9 e mais anos que fazem as aulas e tem que vir para as suas casas sem tomar banho.
Acho uma falta de respeito por parte da autarquia ainda não ter resolvido o problema.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2022
19 de outubro 2022
Acusamos a recepção da exposição/reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Efetivamente o início das atividades na Piscina Municipal de Espinho coincidiu com uma avaria na bomba de aquecimento da água, tendo imediatamente sido acionados todos os mecanismos necessários para a resolução deste problema. Tratando-se de um sistema de aquecimento antigo, os componentes e recursos necessários para a substituição da referida bomba de aquecimento são de disponibilidade mais limitada e demorada do que o gostaríamos, mas contamos ter a situação resolvida nos próximos dias.

Vamos continuar a trabalhar na correção dos problemas detetados e na melhoria contínua das instalações e dos serviços da Piscina Municipal de Espinho.
Pedimos desculpa por eventuais transtornos causados e apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Marisa Silva
Marisa Silva avaliou a marca
3 de novembro 2022

Coincidência ou não, a situação foi resolvida rapidamente após a queixa, pois já se arrastava há dias.