54.4

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Aparelhos ginástica fonte luminosa

Em tratamento
Marian cozmanciu
Marian cozmanciu apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Boa tarde Venho me quesar do um dos aparelhos de ginástica no jardim de alameda que está com avaria há mas de três anos Tem rolamentos partidos O aparelho é o primeiro da parte baixa Acho estranho que já fiserao lá algumas reparaçãoes nos outros aparelhos mas não consiguiram ver o defeito de é-se aparelho. Peço desculpa por não escrever muito bem português Espero que se resolva esta avaria que nas incomoda muito Muito obrigado
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
17 de abril 2024
Recebemos a sua reclamação 111109324, de 2024-04-17, que será analisada com a maior brevidade.

GABINETE DO MUNÍCIPE
Marian cozmanciu
Marian cozmanciu está a aguardar o tratamento da reclamação