54.3
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Atendimento do responsável pelas piscinas da penha de frança

Em tratamento
Joaquim Manso
Joaquim Manso apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Venho por este meio apresentar reclamação do inadmissível comportamento do diretor desta piscina, ocorrido hoje dia 6.9.23, pelas 1415, na presença de várias testemunhas.

Pelo que passo a descrever toda a situação:
"Tendo-me deslocado ao local na minha hora de almoço para a devida inscrição, que após concluída, solicitei visita às piscinas, o que me foi autorizado e sem qualquer limitação.
Desloquei-me para ver a piscina pelas bancadas, e não havendo qualquer aviso, fotografei a piscina para mostrar ao meu filho, pois também o quero inscrever, e fui prontamente interpelado de péssimos modos e agressividade por este indivíduo, que nem se identificou, sendo que mesmo assim me desculpei e justifiquei que não sabia e escondi de imediato o equipamento.
Fui visitar os balneários e fui depois seguido por este senhor que me confrontou fisicamente e subiu ainda mais o tom da falta de educação, dos modos agressivos e num trato que não se admite tratamento a ninguém, tendo-me ameaçado por várias vezes de expulsão, o que é inacreditável, mas felizmente havia mais pessoas presentes que o podem comprovar.
Acompanhou-me até à saída sempre em modos totalmente inadequados, sendo eu cliente e ele funcionário, pelo que lhe solicitei o nome para fazer uma reclamação formal, tendo o mesmo se recusado, pelo que solicitei o seu nome na secretaria.
Aguardo alguma justificação e consequências para o sucedido e irei por todas as instâncias até que esta pessoa não proceda com o tratamento a outra pessoa nestes moldes, estando ainda incrédulo com esta situação ainda mais numa instituição pública que deve servir e respeitar os seus munícipes.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
22 de abril 2024
Recebemos a sua reclamação 111362224, de 2024-04-22, que será analisada com a maior brevidade.

GABINETE DO MUNÍCIPE
Joaquim Manso
Joaquim Manso está a aguardar o tratamento da reclamação