54.2
Município de Lisboa

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Trabalhos na via, parados há meses - zona interditada mas há meses que ninguém aparece

Vasco apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Mesmo à frente do prédio onde resido, na freguesia do Lumiar, iniciou-se uma intervenção, há meses, para o que foi vedada uma série de lugares de estacionamento, tendo sido colocadas umas barreiras do vosso empreiteiro.
Retiraram o asfalto, creio que não fizeram nenhuma outra intervenção e o trabalho parou – HÁ MESES que não aparece ninguém, os lugares de estacionamento continuam vedados, o asfalto não foi reposto (só se vai acumulando entulho e sujidade), a entrada do prédio continua com as tais barreiras à frente e o estacionamento na zona está insuficiente e desordenado.
Simplesmente não se está a fazer nada! Há meses!
Acresce que é um local onde o estacionamento é escasso e é pago! Aliás, enquanto residentes, pagamos anualmente à EMEL, para ter direito a estacionar nesse local e há meses que, de forma injustificada, não podemos usufruir integralmente desse direito.
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
14 de abril 2024
Recebemos a sua reclamação 110988924, de 2024-04-14, que será analisada com a maior brevidade.

GABINETE DO MUNÍCIPE
20 de abril 2024
Até à data não recebi qualquer resposta a esta reclamação, colocada no Portal da Queixa.

No entanto, abri no mesmo dia (14.04.2024), uma ocorrência no portal NA MINHA RUA LX, também gerido pela CML e devo dizer que os serviços que gerem o referido portal tiveram uma atuação muito rápida e eficaz, mantendo-me sempre informado da evolução do assunto.

Os trabalhos, que se encontravam parados há muitas semanas, foram retomados e concluídos ontem, dia 18.04.2024. E o portal NA MINHA RUA LX informou-me da resolução da ocorrência.

Quero felicitar os serviços que gerem o portal NA MINHA RUA LX, pela sua atuação rápida e eficaz!

Obrigado pela atenção que dispensaram à minha reclamação.

A pontuação positiva com que encerro a reclamação, deve-se única e exclusivamente à atuação do portal NA MINHA RUA LX, uma vez que, como referi, aqui no Portal da Queixa ainda não foi dada qualquer resposta à minha reclamação.
Vasco avaliou a marca
20 de abril 2024

O portal NA MINHA RUA LX atuou de forma rápida e eficaz, mantendo-me sempre informado do evoluir da situação. Funcionou muito bem!