Câmara Municipal de Matosinhos Marca Recomendada
83.2
  • Matosinhos é uma das maiores cidades do distrito do Porto, localizada no norte de Portugal, no noroeste da Península Ibérica, no lado direito do rio Douro.

Situada ao lado da cidade do Porto, possui uma grande área banhada pelo Oceano Atlântico. Matosinhos é uma cidade com grande desenvolvimento industrial, que procura manter ao mesmo tempo as suas tradições populares.

• Av. D. Afonso Henriques
    4454-510 Matosinhos
  • mail@cm-matosinhos.pt

Câmara Municipal de Matosinhos - Estacionamento

LUIS Oliveira
LUIS Oliveira apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
encontra-se estacionado há mais de 3 semanas uma viatura de obras em frente ao 774 da avenida da republica , em Matosinhos, local onde passa diariamente a policia municipal, estando esta viatura a prejudicar a visibilidade de quem sobe a avenida da republica, nomeadamente não se vê o semáforo nem a passadeira de peões.
por certo está abandonada ou foi roubada.
agradecemos vistoria ao local
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024
Exmo. (a) Senhor (a) LUIS Oliveira,

Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação 107012624, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Matosinhos.

Informamos que a reclamação, efetuada por V. Ex.ª. no Portal da Queixa, foi registada no nosso sistema de gestão documental e irá ser encaminhada ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos
19 de fevereiro 2024
Exmo. (a) Senhor (a) Luís Oliveira,

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 107012624

21 de fevereiro 2024
Exmo. (a) Senhor (a) Luís Oliveira,

Na sequência da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar V. Exa., que, que após diligências efetuadas, foi possível averiguar que o veículo referido na sua comunicação já não se encontra estacionado indevida ou abusivamente, nos termos do Artigo 163º do Código da Estrada, no local referido ou suas imediações.

Com os nossos cumprimentos
LUIS Oliveira
LUIS Oliveira avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

nem sempre tratam bem os municipes