13.1

Câmara Municipal de Paços de Ferreira - Corte de árvores

Rui Barroso
Rui Barroso apresentou a reclamação
9 de março 2016

Carta aberta ao EXmo. Sr Presidente da Câmara Municipal de Paços De ferreira Humberto Brito.

EXmo. Sr Presidente,
Embora continue a trabalhar no Porto, mudei recentemente de residência para Paços de Ferreira. Apaixonei-me de imediato pela cidade, tanto pela simpatia e hospitalidade das pessoas que aqui vivem, como pelo cuidado que o municipio tem com os parques e jardins. No último mês instalaram paquímetros na minha rua (Rua Dr José de Lencastre). Nada contra, pois é uma rua com muitos estabelecimentos de comércio. A minha insatisfação neste tema está em não ter dado um aviso prévio aos moradores da rua. Nem é por mim pois vivo cá há pouco tempo e não me faz muita diferença, mas há pessoas que vivem aqui há uma vida. Bem, mas este não é o motivo principal de lhe escrever. Acabo de chegar a casa de mais um dia de trabalho, quando me deparo com o cenário triste que pode ver na foto que envio. Cortaram todas as árvores da rua. Eram cerca de 40 árvores! Ironicamente, no dia 8 deste mês realizaram uma actividade municipal "Planta uma Árvore" na OSC.Silvia.Cardoso. Sr Presidente, por favor dê uma boa notícia à população da sua(nossa) cidade, e diga que estas árvores serão substituidas por outras árvores no mesmo local. Muito obrigado.

Data de ocorrência: 9 de março 2016

Para que o e-mail seja devidamente registado deverá remetê-lo para o seguinte endereço de correio electrónico: geral@cm-pacosdeferreira.pt

Gabriela Torres
Gabinete de Reclamações