Câmara Municipal de Santarém
    2005-245 Santarém
  • geral@cm-santarem.pt

Câmara Municipal de Santarém - Estradas intransitáveis

antonio pereira
antonio pereira apresentou a reclamação
7 de junho 2013

sou morador na rua do duque n.º 7, no casal da charneca, almoster, 2005-109 str, vindo por este meio reclamar junto da câmara municipal de santarém e da junta de freguesia de almoster, das condições miseráveis em que se encontram as ruas desta localidade, encontrando-se quase num estado intransitável, tendo-se a situação degradado significativamente com as recentes obras de instalação da rede de esgotos. Os meus carros têm tido problemas constantes com as suspensões e pneus, resultantes do trânsito por estas vias, pelo que deixo assim expressa a minha reclamação no sentido das entidades responsáveis, anteriormente referidas, tomarem ação tendo em vista a melhoria destas vias rodoviárias.

Data de ocorrência: 7 de junho 2013
antonio pereira
14 de janeiro 2017
A situação reclamada mantém - se inalterada, tendo-se agravado significativamente. Não parece existir qualquer vontade das entidades reclamadas para resolver o problema.