Câmaras Municipais
Câmara Municipal de Santiago do Cacém25.6
Câmara Municipal de Santiago do Cacém

Câmara Municipal de Santiago do Cacém - Danos nas rodas e pneus da viatura devido a buraco na estrada sito na avenida de sines

Maria Helena Ferreira Mendonça
Maria Mendonça apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Ao circular na via sito Avenida de Sines embati com a minha viatura num buraco danificando os pneus das respectivas rodas ficando esta imobilizada.
De seguida contactei a entidade GNR a qual constatou com os factos e de seguida elaborou o respectivo relatório de serviço, no dia seguinte desloquei-me a uma casa de pneus para solicitar o orçamento de arranjo.
Após reunidos todos os documentos necessários dirigi~me á Câmara Municipal de Santiago Do Cacém para dar entrada da reclamação e obter a indemnização respectiva respeitante á reparação da viatura no dia 06/12/2023.
Até hoje á data de 05/01/2024 ou seja passado 1 mês ainda estou á espera do deferimento do prejuízo da viatura constante no orçamento de arranjo que foram 220 Euros.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
18 de janeiro 2024
Passados mais 2 semanas sem resolução e qualquer evolução da minha reclamação continuo prejudicado em relação ao estrago da minha viatura e sequer sem qualquer resposta ou informação acerca do processo se o mesmo se encontra em desenvolvimento e para quando a restituição monetária dos danos na minha viatura relacionado com os pneus danificados os quais remeto em mais 1 anexo ao processo do orçamento dos mesmos.
venho por este meio solicitar a resolução o mais célere possivel da restituição monetária dos danos da viatura conforme orçamento em anexo.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar a resolução do problema, o qual ainda não obtive qualquer satisfação ou resposta do mesmo nem sequer um contacto da parte da Câmara Municipal de santiago do Cacém. Continuo lesado que já vai para lá de um mês e até á data nada. Solicito a restituição monetária o mais célere possível relacionada com a minha viatura a que diz respeito dos danos causados nos pneus. Junto envio em anexo novamente o relatório de serviço por parte da entidade policial GNR.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar impacientemente a resolução do problema. Recentemente desloquei-me aos serviços da entidade da Câmara Municipal de Santiago do Cacém para me informar como estava a decorrer o processo o qual me informaram que já tinha dado despacho da repartição em causa para a companhia de seguros ficando a aguardar a restituição monetária dos danos causados na minha viatura . Mais me informaram que não sabiam quanto tempo demoraria a resolução do mesmo.
Maria Helena Ferreira Mendonça
Maria Mendonça avaliou a marca
4 de março 2024

Foram necessários 3 meses longos para ser ressarcido dos danos da minha viatura e após várias idas á câmara municipal reclamar. Serviços públicos muito mal geridos com muito pouca dinâmica e organização e com atendimento péssimo e sem formação, bastante débil. Política de corjas sem quaisquer escrúpulos e organização. Espero não ter mais nenhum azar pois não quero mais nada com este género de serviços.