Câmara Municipal de Santiago do Cacém
Câmara Municipal de Santiago do Cacém
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28%
Tempo Médio de Resposta
4,8%
Taxa de Solução
29,2%
Média das Avaliações
31%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Câmaras Municipais
...
Câmara Municipal de Santiago do Cacém25.6
Câmara Municipal de Santiago do Cacém
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Santiago do Cacém - Ocupação ilegal de espaços

Sem resolução
1/10
Luis Quintas
Luis Quintas apresentou a reclamação
13 de julho 2023
Passados 2 anos e 2 meses de uma queixa participada aos serviços municipais (Fiscalização) da C.M.S. Cacém sobre uma ocupação ilegal de espaços, em Santo André, por parte de um estabelecimento comercial, ainda não obtive qualquer resposta, apesar da minha insistência no tratamento do assunto, ao longo deste período.
A falta de resposta, por parte dos serviços, alimenta a imaginação sobre quais os motivos dessa falta, nomeadamente: - falta de competência/capacidade para tratar do assunto?- indiferença dos serviços para que a situação caia no esquecimento, de forma que o que é ilegal hoje, com o passar do tempo, passe a ser legal?- dificuldade em lidar com a ilegalidade?...- são dúvidas que vão surgindo por quem espera.
Mas se a imaginação não tem limites, existe algo, mais concreto, que envolve a relação munícipe e serviços municipais como é: o dever de resposta dos serviços a um pedido de esclarecimento do munícipe e o direito que o munícipe tem a ser esclarecido. São normas universais de bom relacionamento.
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
Luis Quintas
17 de agosto 2023
Portal da Queixa. IGNORADO!

Passados mais de 1 mês de uma reclamação publicada no Portal da Queixa e de mais de 2 anos desde o início de um processo do qual não obtive qualquer resposta dos serviços de fiscalização da C.M.S. do Cacém, faz-me pensar que jamais terei qualquer reacção destes serviços que, silenciosamente, pactuando com a ilegalidade da situação, revelam, desta forma, uma clara falha na política de proximidade na relação com os munícipes.
Assim sendo pergunto:- E agora...quem fiscaliza a fiscalização?
Luis Quintas
Luis Quintas avaliou a marca
13 de outubro 2023

Como munícipe fui ignorado, nos meus pedidos informação, pelos serviços de fiscalização municipais desde há mais de 2 anos e meio.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.