Câmara Municipal de Santo Tirso - Obrigação de ligar indaqua

Rui Batista Pires da Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Boa Tarde,
Em 1996 comprei um lote de terreno em santa Cristina (conhecido como zona do outeiro) ora o loteamento na licença tinha água e saneamento mas na verdade a câmara deixou vender e construir sem a respectiva água e saneamento, fiz projecto para a casa e não tinha água, fiz projecto para o poço e fiz poço como toda a gente que comprou os lotes ,tirei licença para o poço (licença de habitação tem o poço) e já estou na casa à 25 anos, agora passados estes anos todos fui notificado pele indaqua que tenho um prazo para ligar a água (ou seja fazer um contrato) não liguei dentro do prazo e agora mandaram para a câmara municipal que tenho 30 dias para apresentar o contrato com a indaqua, que se não o fizer dentro do prazo levo multa à volta de 1500,00€
Não tenho nada contra a indaqua se estivesse no lugar deles faria o mesmo, se a câmara entregou a concessão a eles é lógico que eles querem o dinheiro deles .
O que está em causa aqui é que eu sou obrigado a meter uma coisa que não preciso ,por culpa de alguém que deixou construir toda a gente sem água e saneamento sabe-se lá por quê.
Agora depois do investimento que fiz para toda vida sou obrigado a gastar dinheiro numa coisa que não preciso, mas o mais engraçado disto (que não tem nada de engraçado) é que eu sou obrigado a meter o contador e não a gastar água!!
Qual é o objectivo disto tudo o dinheiro do aluguer do contador ,para alguém encher os bolsos à custa do povo !!!
Ora se sou obrigado a cumprir a lei (segundo eles é lei ) então alguém tem que me pagar o dinheiro que gastei a fazer o poço dado que eles não cumpriram a lei !!!
Quero que me devolvam o que gastei no poço eq quero saber a quem me devo dirigir.
Cumprimentos
Rui Silva
6 de março 2024
Espero receber resposta ,ou será que tenho razão!@
Rui Batista Pires da Silva
Rui Silva está a aguardar resolução da marca