(80.9%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Factura da água

Ana Correia apresentou a reclamação

Bom dia ,
Venho novamente mostrar o meu descontentamento relativamente ao atendimento da Câmara de Sesimbra. Hoje por volta das 12h00, fiz um telefonema para a linha de facturas da agua, para esclarecer a questão relativamente ao valor astronómico que recebi de agua para pagar relativamente a todos os meses em que tenho pago. Atendeu me um senhor (nem ouvi o nome) e eu coloquei a questão visto nunca ter recebido facturas de agua nestes valores, o senhor sempre muito arrogante explicou que são acertos, blablabla o mesmo descurso de sempre, mas eu continuava a questionar ao senhor (sempre a tentar manter a calma) de que se pago todos os meses agua porque e que este mês estou a pagar 3 meses (dito por ele) e o senhor ainda com mais arrogância falou para mim de um modo que mais um bocadinho parecia que me batia ao telefone. Meus senhores (entidade patronal) eu como contribuinte e cliente agradeço que rectifiquem quem metem a trabalhar nos vossos balcões e atendimentos, Portugal esta com muitas pessoas qualificadas para os cargos no fundo de desemprego a espera de oportunidades, alem de que eu contribuo todos os meses para o ordenado deste senhor, ao qual mereço todo o respeito por parte de tal e não vou admitir mais esta falta de respeito. Por agora a reclamação ficará só por aqui.
Obrigado.
25 Out2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

27 Nov2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

Na sequência da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já anteriormente respondida pelo nosso oficio nº. 19184 de 07/11/2019, reiteramos a mesma já prestada.

• O contrato foi celebrado a 26-abr-2019, sendo o contador colocado a 27-abr-2019 com leitura 0m³.
A primeira leitura foi efetuada a 18-jun-2019 com leitura de 4m³, ou seja um consumo de 4m³ no período de 28-abr-2019 a 18-jun-2018, originado a fatura nº. 41115988 no valor de 15.52€.
• Sendo o critério de estimativa feito em conformidade com o n.º 6 do artigo 67º do Decreto-Lei 194/2009 de 20 de agosto, o seu consumo médio foi de cerca de 2m³/mês, assim e não tendo sido comunicada leitura, o consumo estimado aplicado nas faturas de julho, agosto e setembro foi de 2m³.
A 15-out-2019 foi realizada a leitura com valor de 42m³, sendo apurado um consumo de 38m³ (42-4) para o período de 19-jun-2019 a 15-out-2019, sendo escalonado em conformidade com o número de dias, ao qual foi descontado o valor das tarifas variáveis pagas em estimativa nos período anteriores, sendo a fatura nº. 41147776 no valor de 59.76€.

Com os nossos cumprimentos

27 Nov2019