(78%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Intervenção em via pública

Susana Baptista apresentou a reclamação

As escadas de acesso público que ligam a Rua varandas para o mar à Rua navegador rodrigues Soromenho – vide fotos – estão bastante degradadas.
Têm degraus partidos, a vegetação circundante não é cortada há bastante tempo pelo que invade os degraus e não há iluminação condigna em todo o percurso. Estas três circunstâncias tornam estas escadas bastante perigosas.
Muito se agradecia rápida intervenção camarária de forma a resolver esta questão.

24 Jun2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

25 Jun2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

De acordo com a indicação do serviço de Ambiente Urbano informamos que quanto a limpeza das escadas foi efetuada no dia 17/06/2020.

Com os melhores cumprimentos

25 Jun2020
Susana Baptista adicionou uma resposta

Boa tarde.
De facto, a vegetação foi cortada e limpa. Fica no entanto a faltar a reparação dos degraus e a colocação - urgente - de iluminação nas escadas.
Melhores cumprimentos,
Susana Baptista

Susana Baptista está a aguardar resolução da marca