Câmara Municipal de Sesimbra
Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
68,4%
Média das Avaliações
53,5%
Taxa de Retenção de Clientes
60,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

  • 212288500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Ruido Vergonhoso

Resolvida
1/10
Gonçalo Ribeiro
Gonçalo Ribeiro apresentou a reclamação
8 de julho 2018

No fim menm de 6 a 8 de julho de 2018, escolhi com a minha familia a zona da praia do Ouro, em Sesimbra, para usufruir de uma escapadinha, longe da cidade, numa região que considerava ser de descanso por excelencia, com belas praias e rica em recursos naturais e culturais.
Qual não é o meu espanto quando verifico que o tao ambicionado descanso nao ia acontecer, como iria deixar marcas ao ponto de não pretender regressar.
Inaceitável o ruído presente toda a noite, entre raves no Castelo e musica toda a noite na avenida da praia.
Ja visitei varias regioes turisticas por esse mundo fora, algumas com as caracteristicas de Sesimbra e so lamento que a Câmara de Sesimbra permita que esta região se esteja a degradar de tal forma com total desrespeito pelas mais elementares regras de civismo, bem estar, saude mental e bom senso, numa região que se pretende seja todos e para todos.
O turismo da região é importante fonte de receita e assim deverá continuar a ser. Contudo, o binomio descanso/diversão deve procurar ser respeitado e somente uma entidade como a Camara Municipal tem competências para o garantir.
Nao se pode admitir que a Camara autorize festas em locais publicos que se estendam ate as 6 da manhã, em permantente ruído, com musica num volume tal que torne impossivel o descanso dos residentes e daqueles que procuram a região para turismo, nas mais variadas vertentes.
Regresso a casa com a minha familia apos 2 noites mal dormidas, ou nao dormidas de todo, sem perspectivas de querer voltar a regressar a esta zona para ferias em familia, pelo menos enquanto Sesimbra não souber acolher e respeitar todos os que a visitam.

Data de ocorrência: 8 de julho 2018
Câmara Municipal de Sesimbra
17 de dezembro 2018
Caro Munícipe,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Informamos que a Câmara Municipal de Sesimbra formalizou um protocolo com o Portal da Queixa, com o objectivo de aferir as necessidades de todos os seus munícipes, assim como manter uma relação de proximidade com os mesmos.

Reforçamos que a partir do dia 1 de janeiro de 2019 iremos dar resposta e tratamento a todas as reclamações ou questões enviadas através do Portal da Queixa.

Assim sendo, damos a sua reclamação como resolvida, contudo na eventualidade de entender o contrário não hesite em contactar-nos, pois estaremos inteiramente ao seu dispor.

Gratos pela compreensão.
Gonçalo Ribeiro
Gonçalo Ribeiro avaliou a marca
20 de abril 2022

Não pretendo repetir a experiência. Foi demasiado horrível.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Podemos abanar o capacete sem esquecer o respeito pelos outros