Município de Tavira

8800-951 Tavira

camara@cm-tavira.pt

Câmara Municipal de Tavira - Parque Campismo -ilha Tavira

20021618
paulo santos apresentou a reclamação

Não podia de manifestar o meu desagrado, sendo a ilha um lugar idílico .
A C.M.Tavira é a entidade que detém a exploração e proprietária do espaço. Pela 1ºvez ali pernoitei 2 noites, com as minhas filhas.
1. As condições oferecidas estão muito abaixo, daquilo que os parques estão actualmente a oferecer, nomeadamente:
W.c, Receção; equipamentos obsoletos; falta de conforto; falta de uma sala TV, ponto WEB etc.

2. Mas aquilo que mais me impressionou, foi o campismo selvagem, tipicamente Português, como autentico condomínios privados. Ali assisti, a montarem verdadeiros complexos, que faz inveja, a qualquer acampamento cigano. Pelo que me apercebi, não interessa os m2 ocupados , mas apenas, 1 tenda e 1pax = x.
Para melhor enquadramento, não resisti e junto alguns fotogramas.

3. Exmº Presidente:

Porque a ilha merece qualidade e não campismo massificado e descontrolado, vou expor algumas ideias.
-- Colocar bungalows de madeira, para não ferir a natureza;
-- Colocar uma zona restrita de tendas, devidamente arrumadas;
-- Renovar todos os equipamentos e forrar com madeira;
-- Ordenar aqueles tratores barulhentos, que desde cedo, transportam material para o parque e restaurantes.

06 Jul2018
Câmara Municipal de Tavira adicionou uma resposta

Exmo. Sr.
Paulo Ferreira

Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação apresentada por V. Exa.

O assunto reportado foi encaminhado para o serviço responsável, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada do exposto. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

13 Jul2018
Câmara Municipal de Tavira adicionou uma resposta

Exmo. Sr.
Paulo Ferreira

No seguimento da exposição apresentada por V. Exa. a esta autarquia, a qual mereceu da nossa parte a melhor atenção, vimos pelo presente agradecer o contributo prestado e realçar a sua importância numa perspetiva de desenvolvimento do Parque de Campismo da Ilha de Tavira e consequente satisfação de todos os que nos visitam.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

24 Ago2018
paulo santos adicionou uma resposta

Exmº Presidente:

Obrigado pela atenção.
Espero que realmente, para o ano que vém, algo tenha mudado.

Cumpts,

27 Ago2018
Câmara Municipal de Tavira alterou o estado para Resolvida
27 Ago2018
paulo santos avaliou a marca

Espero, que após este alerta importante, a CM Tavira, repense a estratégia a médio e longo prazo.

Vamos apostar em qualidade e o retorno será garantido.

Obrigado.