​Câmara Municipal de Vendas Novas

​Câmara Municipal de Vendas Novas - Barulho noturno causado por bar

Susana
Susana apresentou a reclamação
21 de julho 2019
A presente reclamação deve-se ao barulho excessivo até altas horas da madrugada, causado pelo bar "Vice" localizado na Rua Salgueiro Maia.
Todos os fins de semana (sextas-feiras e sábados) se repete o mesmo: música ao vivo na esplanada do bar, com licença especial de ruído passada pela Câmara Municipal, inicialmente até às 4 horas da madrugada e neste momento até às 3 da madrugada. Esta situação ocorre numa zona residencial, desde a abertura do bar (final do mês de Maio).
Uma licença especial de ruído deveria ser utilizada apenas em casos excepcionais e, neste caso está a ser utilizada regularmente, colocando em causa o direito ao descanso dos residentes (entre eles crianças e idosos), que deveria estar protegido pela atual lei do ruído.
Aguardo resposta e resolução desta situação com muita urgência.
Data de ocorrência: 21 de julho 2019
Susana
Susana avaliou a marca
31 de dezembro 2022

A Câmara Municipal de Vendas Novas não me deu resposta, nem resolveu o problema

Bem, pelo que tenho analisado, esta câmara não responde a nada. Aguardo resposta a 2 emails, um por causa de uma árvore que me suja o muro e quintal, pretendo pintar o mudo e outra por causa do barulho do despejo do lixo feito às 5 da manhã sem necessidade, acorda-me 3x semana sem depois conseguir dormir mais.