Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia

Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia - Infiltrações de água do andar superior

Zulmira Oliveira Mendes dos Santos
Zulmira Santos apresentou a reclamação
18 de março 2023
Desde 2020, que tenho os tetos da casa de banho, paredes da casa banho, chão manchado, quarto e Hall, cheios de humidade, fungos e sem estuque! Já caui teto... Só para terem uma ideia, mas só visto, contado ninguém diria que eu, ficaria tanto tempo assim... Isto claro visionado pela nossa espetacular PSP e proteção civil, que logo foram adiantando... Não somos testemunhas de nada!!!! Dá para rir!!!! Seguradora para lá, tribunal para cá e eu que comprei uma casa com determinadas condições de habitabilidade, quando faço chegar à gaiurb denuncia de obras no piso superior, vão fazer a verificação e respondem que são de insuficiencia (menor) relevância, mudar soalhos com máquinas pesadas e afins, precisamente onde de seguida surgem os danos. Continuo a espera de resposta. Já houve nova infiltração. Desde roupas, armários e demais, tudo estragado inclusive saúde mental. Tenho a resposta que me deram e as datas que serão entregues ao juiz, no final do extenso processo de busca de fuga de água ou esgoto! A Nossa saúde cá em casa nunca mais voltou a ser o que era. Uma coisa eu sei, aqueles programas televisivos que tanto contestam as nossas autoridades, vão dando alguma resposta!!!!
Comecem de uma vez a tratarem das vossas competências, porque continuo a pagar os meus impostos!
Fico à espera que a fiscalização de salubridade publica seja verificada. Venham ver como tenho a minha casa. Depois façam o vosso trabalho. Porque levantar um muro que deveria ser do vosso pelouro, em poucos dias, por intermédio de uma denúncia anónimo, tive visitas... Estando claro tudo consoante a Vossa lei, como repito, seria do vosso foro.
Data de ocorrência: 17 de março 2023