Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
Performance da Marca
10.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,9%
Tempo Médio de Resposta
1,7%
Taxa de Solução
7,5%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
39,3%
Ranking na categoria
Câmaras Municipais
...
Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia10.6
Município de Vila Nova de Gaia
  • 223742900
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Álvares Cabral
    4400-017 VN Gaia
  • geral@cm-gaia.pt

Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia - Piscina da granja - falta de limpeza, incompetência e falta de educação da equipa de limpeza

Sem resolução
1/10
ANONIMO
ANONIMO apresentou a reclamação
15 de março 2023
Sou utente da Piscina da Granja há já vários anos, pelo que me possibilita avaliar a decrescente qualidade do serviço de limpeza da mesma. Esta falta de limpeza, facilmente percetível na quantidade de sedimentos em suspensão e no fundo da piscina, e que não serão fruto duma intensiva utilização, uma vez que estão presente na agua logo pela manha a qualquer dia da semana.
A limpeza dos balneários e das áreas de passagem, que se processa constantemente durante a utilização dos mesmos, tem demonstrado uma incompetência e falta de educação constantes e persistentes por parte da equipa de limpeza! "Resmungões" constantes aos utentes, "desabafos" mal educados, INVASÕES DE PRIVACIDADE (no mínimo) gravíssimas com elementos femininos da equipa de limpeza a entrar no balneário masculino sem qualquer aviso, isto sempre acompanhado de pedidos de pressa para que consigam sair cedo!!! Alias, penso que este será o motivo para toda esta atitude, porque estes funcionários demonstram constantemente nas ultimas horas do dia pressa na limpeza. Por este motivo também retiram os tapetes antiderrapantes, provocando quedas e escorregadelas aos utentes nos balneários e nas áreas húmidas de passagem.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2023
ANONIMO
ANONIMO avaliou a marca
5 de maio 2023

Isto foi uma perda de tempo. A queixa nem sequer teve um resposta. Talvez por ser um organismo publico... Uma vergonha. ESTE PORTAL É UMA INUTILIDADE, NÃO SERVE PRA NADA.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.