Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
  • geral@cm-gaia.pt

Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia - Rua com piso em péssimo estado

Rui Magalhães apresentou a reclamação
18 de dezembro 2022
Serve a presente para reclamar o meu prejuízo devido ao péssimo estado de conservação da Rua das Lages na Vila de Canelas.
Passo a descrever o ocorrido:
No passado dia 15 do corrente mês e pelas 20:30 horas seguia na minha viatura (39-76-OX) na Rua das Lages na Vila de Canelas (depois de passar a estação de serviço Prio) no sentido norte - sul onde por devido ao piso em péssimo estado, não pude evitar a entrada num buraco agressivo, não estando este visível e sinalizado que levou ao rebentamento de um pneu.
Mais se agravou na hora da reparação do dano, porque a lei e os centros de IPO assim obrigam, tive de clocar 2 pneus por questão de segurança e assimetria.
Espero que a Câmara de Vila Nova de Gaia tenha em atenção o desespero que é conduzir por muitas das ruas da Vila de Canelas e que faça sentir apoio aos habitantes da cidade de Vila Nova de Gaia, que contribuem com os seus impostos para o desenvolvimento da mesma.
Por este motivo espero que a Câmara de Gaia não descor das suas obrigações e espero ser ressarcido da despesa da reparação do dano.
Segue em anexo fotos do ocorrido e factura de reparação.

Sem mais assunto.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Rui Magalhães avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Lamento que após o sucedido que me causou prejuízo, alguem "responsável", junta de freguesia de Canelas ou talvez a Câmara de Gaia, procederam à regularização dos imensos buracos nas estradas. Sendo o meu caso ignorado, tenho certeza absoluta que se eu deixar de pagar o iuc dos meu veículos a reação por parte de suas excelências será diferente. Tenham vergonha!