Câmaras Municipais
Câmara Municipal de Vila Real de Santo António22.6
  • Praça Marquês de Pombal
    8900-Vila Real de Santo António
  • geral@cm-vrsa.pt

Câmara Municipal de Vila Real de Santo António - Lagartas do pinheiro - monte gordo

Rita
Rita apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Quase um ano se passou (reclamação feita em Fevereiro 2023) e estamos novamente com ninhos de lagartas do pinheiro nas arvores perto de nossa casa. É urgente que façam a desinfestação das mesmas antes que as lagartas desçam das arvores, o que deve estar quase a acontecer porque já apanhámos algumas lagartas dentro de casa.

Envio fotografias de alguns ninhos ao redor da nossa casa, mas acredito que não sejam os únicos.

Podem, por favor tratar disto o quanto antes? Mais uma vez reforço que as pessoas que moram na nossa casa são pessoas de risco e o contacto com as lagartas é extremamente perigoso.

Aproveito para dizer, que ao contrário do relatório do ano passado, os Pinheiros não estão dentro de nenhuma propriedade mas sim, fora.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
Boa tarde
Acusamos a receção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção na sequencia da qual consultamos os serviços competentes somos a informar o seguinte :
O Município de Vila Real de Santo António, outorgou um contrato de prestação de serviços, no âmbito do qual foram realizadas desinfestações com a periodicidade contratualmente estabelecidas sem prejuízo, reencaminhamos a sua reclamação para a empresa competente.
Esta resposta tem um anexo privado