Câmara Municipal de Viseu
Município de Viseu
  • Praça da República
    3514-501 Viseu
  • geral@cmviseu.pt

Câmara Municipal de Viseu - Central de Camionagem de Viseu - perdido autocarro devido a erro do funcionário

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
Hoje ia apanhar o autocarro 1030 para Lisboa às 9h30. 15 minutos antes estava em direção ao balcão de informação para saber o cais em que o autocarro parava como faço sempre, mas antes de entrar fui abordada pelo funcionário (não posso revelar aqui o nome) do balcão de informações que me perguntou se precisava de ajuda e perguntei exatamente da seguinte forma: Qual o cais do autocarro 1030 que vai para Lisboa? Respondeu me apenas cais 14 e confiei na sua palavra. Fiquei 20min a espera do autocarro já tinha passado 5 min das 9h30 até que achei estranho o atraso e perguntei a uma pessoa se estava a espera do autocarro para Lisboa e responde me que ali parava o autocarro do Porto! Fiquei logo preocupada e fui rapidamente ao funcionário que me atendeu e que disse que o meu autocarro já tinha arrancado e que eu deveria ter dito que era da FlixBus, ou seja ainda me culpou pelo erro sendo que só existe um autocarro 1030 e o autocarro do Porto nem sequer arrancava às 9h30! Fiquei super nervosa pois tive de gastar 18 euros pelo próximo bilhete para Lisboa 30 min depois já chega do atrasada, sendo que tinha comprado o bilhete da FlixBus com 15 dias de antecedência por 3,99 euros. No total por um erro de um funcionário que nem se designou a confirmar a informação que me deu e desvalorizou completamente a minha questão paguei no total por um bilhete para Lisboa 22 euros!
O mínimo que exijo é o valor do bilhete (18euros) que tive de pagar por um erro que não cometi, apenas confiei na palavra do funcionário da empresa.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023
Daniela