Câmara Municipal do Funchal
  • cmf@cm-funchal.pt

Câmara Municipal do Funchal - Danos na via pública

Marta Costa apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
Esteve de férias no Funchal e ia a passear com a minha família no dia 11/11/2022 pelo 12.30h atrás do teleférico, quando caí numa grelha de escoamento que se encontrava partida. O meu pé entrou lá dentro e fiz uma laceração na perna direita, tendo necessitado de assistência médica e ser intervencionada. Necessitei de levar mais de 10pontos na perna. Fiquei com as minhas férias completamente estragadas, bem como tive de ficar de baixa uma semana por não poder conduzir nem fazer esforços. Como é que uma cidade tão turística tem situações destas em plena via pública. É um perigo aquela grelha encontrar-se assim numa zona de passagem de tantas pessoas, inclusive crianças. Fiz uma exposição à câmara municipal do Funchal através do site deles, mas até à data não obtive qualquer resposta por parte dos mesmos.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
6 de dezembro 2022
Quase uma mês depois e ainda não se manifestaram acerca do assunto, nem por aqui, nem através do próprio site da câmara. Será que mais alguém tem de se magoar no mesmo sítio para resolverem o problema?
Inadmissível
Marta Costa avaliou a marca