Município do Funchal
  • cmf@cm-funchal.pt

Câmara Municipal do Funchal - Viatura estacionada há mais de 2 meses

Magno Freitas apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Viatura estacionada a mais de 2 meses com pneus vazios e junto a escola da Ajuda
Data de ocorrência: 14 de setembro 2023
29 de setembro 2023
Ainda continua a viatura no mesmo estado, com.pneus vazios e sempre no mesmo local
Obrigado
13 de outubro 2023
A viatura continua na mesma e a situação ainda não foi resolvida
Muito obrigada
27 de outubro 2023
Agora em vê, de um são dois automóveis
Vai virar sucata
Que vergonha a nossa câmara
7 de novembro 2023

Muito obrigado pelo seu reporte. Iremos contactá-lo de imediato para recolher mais informação.
A questão que nos coloca deverá ser verificada e reportada por outras vias, tendo o Município do Funchal várias opções ao seu dispor para a devida resolução, sejam presenciais ou não presenciais.
Deverá registar a sua queixa através da plataforma Funchal Alerta, em funchalalerta.funchal.pt, de forma simples e rápida (podendo inclusive anexar também fotografia), disponível em qualquer dispositivo fixo ou móvel, sendo certo que qualquer situação reportada nesta plataforma é de imediato remetida aos nossos serviços (esta não é a via mais rápida de chegar ao contacto com os nossos serviços de Fiscalização, nem de podermos atuar com rapidez).
Futuramente, caso tenha alguma dificuldade ou dúvida, pode contactar-nos através do 291211000, disponível todos os dias da semana (também aos fins de semana e feriados), em horário alargado das 08h às 22h. No mesmo horário alargado, temos também disponível um serviço de web-chat, caso prefira.
Qualquer questão que persista, não hesite em contactar-nos pelas vias que aqui lhe indicámos, de forma a que os nossos serviços possam efetivamente verificar a situação e atuar.
Muito obrigado.
Magno Freitas avaliou a marca