Campervan Portugal

Aguarda resposta
Diogo Jorge Costa
Diogo Costa apresentou a reclamação
24 de abril 2024
No dia 18 de março de 2024 efetuei um aluger de caravana na CAMPERVAN PORTUGAL de 5 dias, entre 25 de abril e 29 de abril.
Foi efetuado via transferencia bancária o pagamento de metade do valor da caravana no dia 18 de março de forma a garantir o serviço.

No dia 22 de abril recebo um email por parte de um Senhor Carlos que pertence à Campervan Portugal a informar que iriam cancelar a reserva, uma vez que a caravana que nos estava destinada sofreu um acidente e que se encontrava inutilizavel e que não disponham de um outro veiculo para poder substituir.

De seguida liguei ao Senhor Carlos, que enviou o email a realçar que se o cancelamento fosse efetuado iriamos ficar com a nossa viagem por realizar uma vez que não tinhamos outra forma de a fazer sem ser pelo meio de transporte solicitado.
Reforcei variadissimas vezes que iriamos perder o dinheiro já gasto em alugueres de espaço para guardar a caravana assim como os bilhetes do evento ao qual iamos, o Senhor Carlos não se interessou pelo sucedido e manteve se relutante a arranjar uma solução.

A Campervan Portugal não defendeu os interesses do seu cliente deixando-o assim a 3 dias da sua viagem sem veiculo e sem querer ajudar a solicionar mesmo já tendo a informação que o cliente iria perder cerca de 550€, uma vez que a viagem não se iria realizar.

Entre o dia 22 de abril e o dia 24 de abril entramos varias vezes em contacto com a CAMPERVAN PORTUGAL a solicitar a devolução do dinheiro com maior brevidade possivel para encontramos uma alternativa, contudo o senhor Carlos manteve-se uma vez mais relutante ao satisfazer o cliente a demonstrar desinteresse pelo assunto ao afirmar que já tinha passado a informação para a contabilidade e que passo a expressão "agora é com eles".

Uma vez mais a demonstrar que o bem estar e os interesses do cliente estão em segundo lugar.

Em suma, a nossa viagem não se irá realizar pelo mau funcionamento da campervan portugal e pelo mau serviço prestado ao cliente. Iremos acarretar custos de algo que não vamos usufruir porque a CAMPERVAN PORTUGAL não assegurou que o serviço fosse prestado ao cliente.

Deixo apenas mais uma nota:

O aluger da caravana é feito online e hoje dia 24 de abril pela 12h foi testado no site da Campervan Portugal uma tentativa de aluger de caravana entre 25 de abril e 29 de abril. O site deixa efetuar essa reserva. Ora se a nossa reserva era de 25 de abril a 29 de abril e foi cancelada no dia 22 de abril por não haver veiculos como é que o site deixa ser efetuado uma reserva nessa mesma data.

Deixo para vocês tirarem as vossas conclusões.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Diogo Jorge Costa
Diogo Costa está a aguardar resposta da marca