48.0

Em tratamento
Greatest Distance
Greatest Distance apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Fiz esta reserva através da rentalcars, online, para um funcionário novo da empresa poder dispor de uma viatura por 2 semanas. A reserva foi feita em nome desse funcionário, que seria a pessoa que iria conduzir a viatura. Hoje fomos tentar levantar o carro e depois de mais de 1 hora à espera o carro não podia ser levantado porque o funcionário novo não tinha um cartão de crédito com o nome dele.. Disse que tinha um cartão de crédito da empresa com o meu nome, pelo que me foi sugerido fazer o contrato em meu nome e colocar o novo funcionário como segundo condutor. Já era um abuso porque o preço duplicava, mas não satisfeita a senhora ainda disse que tinhamos de fazer um seguro danos próprios, sem grande justificação e sempre de forma rude e antipática. Conclusão um aluguer de 94 € passava para mais de 400 €... Dado que não levantámos o carro perguntei quando devolviam o dinheiro, ao que respondeu que não iria ser devolvido. Segundo a senhora estava tudo nos termos aceites online... Não entendo, em primeiro lugar porque não pode um cartão de crédito, da empresa que pagou o aluguer, e que é a empregadora das duas pessoas que lá foram, servir de garantia. Depois, não entendo mesmo porque é que teria de fazer pelo dobro do preço um contrato em meu nome, com um segundo condutor. Por fim, porque é que me queriam cobrar um seguro adicional de 200 €. Em suma uma roubalheira, esquema fraudulento e que não se dão ao trabalho sequer de explicar, sem qq tipo de lógica e com um atendimento horrível. Aliás podiam perfeitamente colocar a funcionária numa repartição de finanças e mesmo assim seria a pessoa mais antipática do serviço. Agradeço devolução do dinheiro dado que o carro não foi levantado, nem me foi colocada nenhuma destas questões ou problemas no momento do pagamento do aluguer. Esquema sem jeito, de gente incompetente e desonesta, que mereciam levar com um processo para explicarem ao juiz que isto está tudo num contrato online, claro, transparente e limpinho para toda a gente entender o que está a comprar... gostava mesmo de ver a senhora que me atendeu a explicar isto a um juiz
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
2 de maio 2024
Caro cliente, obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa maior atenção.

Por favor, ajude-nos a validar o seu feedback, indicando o número da sua reserva e enviando-nos um email para: customercareportugal@surpricecars.com expondo o caso.

Tomar no entanto em atenção que a reserva foi feita com um Operador online, a preços mais acessíveis ao que localmente apenas seguimos e procedemos de acordo com os termos e condições acordados entre Operador e cliente.

Muito obrigado,

Sinceros cumprimentos