Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
CampidouroN/A
Campidouro - Empreendimentos e Investimentos Turisticos S.A.
  • Rua Vasco D’Araújo, 2020
    4515-397 Medas
  • geral@campidouro.pt

Campidouro - Impossibilidade de usar a minha embarcação

Sonia Alexandra Ribeiro Nogueira
Sonia Nogueira apresentou a reclamação
7 de agosto 2019

Boa tarde!
como utente e acionista do parque de campismo Campidouro, tenho contratado o serviço anual de parque com direito a lugar no Cais do parque para embarcação. desde o dia 15/07/2019 que estou impossibilitada de usar a minha embarcação pois quer quando tento entrar quer quando tento sair do Cais/Rio, a minha embarcação na boia/lugar Nº37 , embate numas das embarcações do lado "boia 36 ou 38". No dia 20/07/2019 em reunião com a direção do parque, o sr. Presidente do parque disse que existiam varios lugares/boias livres, mas disse tambem que não iriam trocar a minha embarcação de lugar, negando resolver a minha situação. Disse tambem que tinha varios lugares marcados por cortesia para com alguns acionistas, apesar de tambem ser acionista e pagar exactamente o mesmo que os outros.
o problema é que sempre que chamo ou recolho a embarcação atraves do vaivem, aminha embarcação acaba por embater numa das do lado, pondo em risco a embarcação e ainda mais grave, a vida de quem vai a bordo. é de conhecimento do parque e da sua direção que a bordo costumo sair entre outros, com duas crianças uma com 8ANOS e a outra uma bebe de 21 MESES. Apesar de terem conhecimento de tudo isto, a direção do parque trocou as embarcações das boia 36 e 38 por duas embarcações mais pequenas, o meu problema continuou exactamente igual, e a meu ver foi um ato de provocação pois bastava mudar a minha embarcação Nº37 para tudo ficar resolvido. por ma vontade ou birra por parte da administração do parque, estou privado do uso do meu barco desde o dia 15/07/2019 e apos varios mails e reclamações no devido livro, a unica solução que o parque quer arranjar, é colocar o barco na boia 43, a ultima boia do Cais, tendo um cabo que atravessa o Cais prendendo as boias traseiras do Cais, muito levantado impossibilitando a saida das embarcações com motor INBORD "Motor dentro bordo" pois o motor fica preso no Cabo traseiro do Cais podendo danificar gravemente o motor e ainda mais grave, pondo em risco a vida de todos a bordo devido ao esticão sentido nesses casos.
Ao dia de hoje 07/08/2019 ainda estão disponiveis sem vaivem ou embarcação 0s lugares/Boias com os seguintes Nº: 7, 10, 15, 18, 19, 21, 24, 26. Qualquer um destes lugares resolvia a minha situação, o que não se compreende esta ma vontade/birra por parte da direção.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2019