Parque de Campismo de Armação de Pêra
Parque de Campismo de Armação de Pêra
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
Parque de Campismo de Armação de PêraN/A
Barata, Claro & Inácio Empreendimentos Turísticos Lda.

Parque de Campismo de Armação de Pêra - Abuso de poder

Aguarda resposta
Filipe Alexandre Serafim
Filipe Serafim apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Olá, os excelentíssimos senhores funcionários, fazem o abuso de poder de profissionalismo.
Eu, Monica Guiomar Pereira Mimo, nascida a 05 de Março de 1994, beneficiaria do Nº: fiscal 232139830.
Ao dia de Hoje ao chegar ao parque de Campismo pelas 18:25 deparei-me, com uma assistência em viagem com o equipamento de jardinagem dos mesmos serviços onde não se encontravam bem sinalizados nem do reboque nem de qualquer outra parte.
Circulava com o meu Marido Pedro Filipe e o meu amigo Filipe Alexandre abandonando o local e ficando o meu amigo dentro da sua respetiva viatura tendo o reboque colocado na minha reta guarda sem a marcha ligada de transporte de veiculo em cima.
O seu respetivo condutor descendo do mesmo e se pondo na lateral esquerda abrindo o mesmo veiculo sem oterização do mesmo e fazendo furto dos bens que se encontrava dentro de propriedade de Filipe. Tendo o mesmo temido pela sua integridade física e abuso verbal ao mesmo como por exemplo (Ontário de * PROIBIDO *).
Como por exemplo o parque se cobrar do valor mensal de 150por mensalidade de uma tenda
Quando foi pagar a mensalidade do mês decorrente me aplicaram 34 euros a mais do habitual, que foi de uma coima aplicada a minha filha Inês Rodrigues por andar a fazer excesso de barulho com o seu namorado atual Luís Pina.
Como por exemplo de parte do bombeiro senhor Leandro e seu colega Raul a terem desavenças verbais entre outras.
Não sabendo especificar a data ao certo, mas sabendo afirmar que o meu Namorado se encontrava de cama com gripe me desloquei ao pé dos mesmos tendem me exigido em troca de cigarros e dos alimentos oferecidos pela junta em ter relações sexuais com os mesmos.
Pois sabem que eu sou uma pessoa doente da psiquiatria com as doenças de OLIGOFORNIA/ESCOFERNIA.
Como também, não me deixarem a mim e o meu companheiro fazer as necessidades fisiológicas e de Higiene como fazer a barba dentro dos balneários, tendem gritado comigo a dizer essas atividades primarias são para ser realizadas dentro da tenda.
Derivado a situação em que me vejo envolvida agradeço que retorçam a meu favor.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Filipe Alexandre Serafim
Filipe Serafim está a aguardar resposta da marca