Floristas, Hortos e Cultivo
1 Bioma Plants 93.2
2 Urbicult 77.1
CampocheioN/A
Visagrícola - Produtos Agrícolas, S.A.
  • Estrada Nacional Nº 231, Edifício Campocheio,
    3500-885 Viseu
  • geral@campocheio.pt

Campocheio - Venda de animal doente

Aguarda resposta
PAULO RODRIGUES
PAULO RODRIGUES apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No dia 17 deste mês desloquei-me á loja Campocheio em Viseu para adquirir uma ave, no caso canário. Comprei o mesmo, aproximadamente pelas 13H30, desloquei-me para a minha habitação, sensivelmente 10 minutos de viagem e coloquei o referido canário que transportei numa caixinha facultada pela loja, numa gaiola previamente preparada para receber o novo habitante. No dia seguinte, já ao fim da tarde o pássaro estava estranho, tremia e fazia uns chiares esquisitos. Contactei a loja e disseram para não me preocupar porque era da adaptação. No dia 19 á noite, passado dois dias da compra o pássaro estava já morto. Desloquei-me logo de manha no dia 20 com o animal, expliquei a situação mas recusaram-se a restituir o valor pago ou até entregar outro canário, dizendo que não aceitavam trocas ou devoluções mesmo nesta situação. Esclareço que essa informação não me foi transmitida aquando da compra e não está publicada em nenhuma parte da loja, se assim fosse não adquiria o canário na loja Campocheio e sinto que fui burlado.
Também apresentei queixa no livro de reclamações na propria loja.
Pretendo que me seja restituido o valor pago.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
PAULO RODRIGUES
PAULO RODRIGUES está a aguardar resposta da marca