Capital Credit - A entidade nao atende nem da resposta

Carlos Aleixo apresentou a reclamação
11 de junho 2018

Venho apresentar queixa desta entidade e de uma ana cunha pois como tive a ver mais casos por aqui exigem 95,30e para despesas contratuais e depois de receberem o dinheiro eu enviei o contrato ja nao consigo falar com ninguem nao estou para isto quero o meu dinheiro mas como ninguem atende devem ter ido jantar fora com o meu dinheiro mas bebés eu tenho a vossa morada nao se esqueçam ha mts formas de reaver o meu dinheiro !!!

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
Bom dia Exmo Senhor Carlos Aleixo,

Não percebemos a razão da sua exposição neste portal.
Como é do seu conhecimento, o seu contrato chegou na sexta-feira, encontra-se em validação de documentação, hoje é segunda feira, estivemos encerrados no fim de semana, é normal, que ninguém o atenda,mas hoje todos os nosso contactos encontram-se disponíveis, e não temos qualquer registo contacto da sua parte.
Aqui ninguém foi jantar com o seu dinheiro, o seu contrato chegou na sexta, foi informado que são 3-4 dias úteis para a validação da documentação, ainda nem passaram 24 horas desde a recepção do seu contrato.
Para mais esclarecimentos ou duvidas, tem os nossos contactos disponíveis, não será com certeza atraves deste portal que irá resolver a sua situação.

Cumprimentos
11 de junho 2018
E engraçado estar a tentar contactar desde sexta e segunda ate agora e nada, depois da queixa fui logo contactado fico aguardar mais 2 dias pois ja da os 4 por voce referidos!!!ate la escusa de meter resolvido
Carlos Aleixo avaliou a marca
5 de outubro 2018

Fiquei sem o dinheiro atraves de um esquema