Capital Credit - Proposta de crédito

José Fernando Fonseca Cunha
José Cunha apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Em principio de maio a capital creditb ltd. na threadneedlest, londresec2r,8ah, reino unido com representante sr. pedro sebastian cabona, na sua qualidade de diretor geral , mandou me uma proposta de credito com o nr. de dossier131145201-sd de 45500 euros.
por favor não confundir com a reclamação de hoje de manha pois foi a capital credit londres com um telemovel da irlanda e da belgica que vem agregado a cloud deles, agora ficaram com as copias dos exytratos dos ultimos tres meses da minha conta millennium bcp as fotos bi frente e verso, as fotos dos cartoes que vieram, mandado por eles (mail deles gondarovaeva93@gmail.com conectado ao meu telemovel e tambem elizabethomary532@gmail.com
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
21 de julho 2020
Exmo Senhor

Nada temos a ver com essa empresa- conforme já foi informado, logo n~so pode estar a fazer queixa da nossa entidade, quando nada fez connosco, deve contactar as respetivas entidades onde fez o seu pedido, pois está a colocar a nossa empresa, quando nada temos a ver com essas entidades, nem tão pouco conhecemos.
tem que contactar para onde contactou inicialmente.
A nossa empresa nada tem a ver com essas entidades e não temos qualquer registo em seu nome, logo agradecemos que não ponha em questão a seriedade da nossa empresa
José Fernando Fonseca Cunha
José Cunha avaliou a marca
21 de julho 2020

Depois da reclamação a capital crédito de Londres entrou em contato com migo que tinha de esperar pela transferência finalmente alguém CV onseguiu entrar em contato com eles