Capital Credit

Capital Credit - Reembolso do valor de 96€

Tiago Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Fui recentemente burlado por esta Empresa, que contacta as pessoas com o propósito de as enganar.
Fui contactado para pagar um valor de 96€ para uma proposta de crédito supostamente aprovada e era só necessário ' validar a documentação''. É assim que segue a informação , diversas vezes pelo telefone. Nunca fui informado que o valor NÃO SERIA DEVOLVIDO E QUE O CRÉDITO ESTAVA DE CERTEZA APROVADO. (GARANTIDO SEMPRE PELA GESTORA DE CONTA ( D. Cristina L. ) Essa senhora ao ter garantido o crédito, só enviou o contrato de prestação de serviços depois do valor ter sido pago , com entidade e referência ( Tenho comprovativos e chamadas gravadas) . A minha mãe confrontou a suposta gestora do processo ( D. Cristina L ) sobre a clausúla 5 e 6 em que menciona a cobrança dos 96 € e não devolução em caso do crédito vir recusado. Mais uma vez, a mesma garantiu que estava aprovado e que só faltava validar a documentação. Esperei 3 a 4dias ( tempo que me disseram que levava até ficar tudo ok). Depois desse tempo , recebi um email a informar que não tinha sido aceite por causa de uma taxa de esforço elevado- ATENÇAO: NÃO TENHO CRÉDITOS NENHUNS---?????? taxa de esforço elevada ?????? e actividade recente ???? 2 anos de trabalho na mesma Empresa. Percebi então que tinha sido enganado..... Vou reclamar à Deco e a quem de direito para ser ressarcido do valor. Quantos mais enganam ????
Data de ocorrência: 5 de maio 2021