Capital Credit - Devolução de dinheiro

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
27 de julho 2018

A empresa em questão não me devolveu o pagamento de 95.30€ pagos por mim para resolver a documentação relevantes para um empréstimo que nunca foi feito foi me dito que o meu empréstimo tinha sido aprovado quando na verdade não tinha .
Não assinei o contrato foi me dito para o mandar de volta com os documentos necessários para a devolução do pagamento eu cumpri com tudo mas ainda não me devolveram o dinheiro gostava disto resolvido uma vez que cancelei em menos de 14 dias é uma vez que a companhia em questão não tem nada assinado por mim .
Obrigada

Data de ocorrência: 27 de julho 2018
29 de julho 2018
Bom dia Exma Senhora Maria Balbina,

Desde o inicio que nos mostramos disponíveis para fazer a devolução, tanto que o seu filho, foi informado de como deveria proceder, para a revogação do contrato.
Até á data não recepcionamos a sua carta, nem os contratos, a solicitar a revogação, mal seja recepcionada a carta com o comprovativo do NIB para onde deveremos proceder a devolução do valor, a devolução será efectuada.
relativamente ao lhe ter sido dito que o seu pedido estava aprovado, isso é mentira, o que lhe foi transmitido foi que mediante os dados que tinha facultado estava aceite,mas teria que comprovar toda a informação através da documentação. E o que o seu filho nos transmitiu posteriormente é que a senhora tem problemas bancários e nunca nos informou de tal situação, logo ocultou essa informação, e como deve ter conhecimento com problemas bancários não tem acesso ao credito em lado nenhum, logo se aqui alguém errou não foi a nossa parte, logo não pode julgar os outros quando a senhora ocultou informação

Cumprimentos
29 de julho 2018
Mal seja recepcionada a carta, a devolução será feita.

Cumprimentos
Capital credit
Maria Santos
Maria Santos avaliou a marca
8 de março 2019

Não me resolveram nada

Como é possível uma entidade qualquer que seja tratar o cliente como se fosse um cão, pelas palavras e comentários por parte da entidade nota se que são ásperos, arrogantes e sem nenhum tipo de formação, deixo só aqui a informação para futuros clientes que se precisa de dinheiro não existe taxas antes do financiamento, isso é burla, a financeira já inclui taxas processoais no próprio financiamento
Tenham cuidado não estou a falar desta entidade e sim de modo geral. Se cobram é burla
Só denunciar