Capital Credit

Capital Credit - Fui Enganado com um crédito!!

filipe santos
filipe santos apresentou a reclamação
29 de maio 2018 (editada a 13 de junho 2018)

boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação, pois andei a procura de um credito pessoal para pessoas com nome sujo no banco portugal, até que me ligou uma sra Maria Moreira, funcionária da Capital Credit. que me falou que meu pedido de crédito tinha sido aceite, no qual perguntei logo se era mesmo de verdade e ao qual me disse que sim, só tinha de fazer um pagamento de 95.30 euros para tratar dos papeis, e eu pedi a sra por favor para não me enganar pois só tinha aquele dinheiro para comer durante este mês ao qual me respondeu logo, o sr se preencher e mandar rápido o contrato o dinheiro entra lhe na conta em 3 dias. eu esperei 5 dias e a sra Maria nem um telefonema me fez a falar algo, nem mais nenhum dia pois estou farto de lhe ligar de manha a noite e não me atende. isto pode se chamar de burla não?? pois assim que lhe paguei não quis mais saber de mim. isto não se admite, uma empresa de porta aberta com funcionários corruptos.se não me devolverem o dinheiro ou me concederem o credito como me foi prometido que foi aceite, eu vou tratar de fazer queixa em todo sitio possível. pois tenho 4 filhas, e mato me a trabalhar e não a enganar ninguém. nem que gaste todo sub. férias em advogados.

Data de ocorrência: 29 de maio 2018
29 de maio 2018
Boa tarde Exmo Senhor Filipe Santos

Como é do seu conhecimento, o senhor nunca em altura alguma informou que tinha problemas bancários, tanto que o formulário que preencheu na internet, prova isso mesmo, porque se o tivesse feito, nunca o seu pedido chegaria até nós, pois com problemas bancários não há nenhuma entidade que lhe conceda credito.
Logo não pode afirmar, aquilo que nunca lhe foi transmitido, o seu pedido foi analisado m,ediante todos os dados que o senhor facultou ficando sempre condicionado á validação e analise da sua documentação. E após validação da sua documentação por parte de duas entidades financeiras o seu processo veio indeferido porque o seu nome consta na centralização de responsabilidades do Banco de Portugal, como estando em incumprimento, e mais uma vez salientamos que nunca em altura alguma nos informou de tal facto. E mais nunca lhe foi transmitido que teria o dinheiro na conta em 3 dias, o que lhe foi transmitido, foi que após recepção da sua documentação, o prazo de validação da mesma, era de 3-4 dias úteis, e só após a validação da documentação, é que teria a decisão final.
tudo lhe foi explicado telefonicamente e por escrito, tanto que recebeu o nosso contrato em casa, onde teve oportunidade de ler, reflectir e decidir se pretendia ou não dar continuidade ao seu pedido, se por alguma razão não concordava com as nossas condições, teve o prazo legal para fazer a revogação do mesmo, e aí sim o valor ser-lhe-ia restituído, visto o nosso serviço não ter sido prestado.
Agora neste caso, o seu processo foi devidamente tratado e analisado, e veio indeferido pelos motivos ja anteriormente mencionados.
Se os clientes pretendem ser ajudados, trem que ser o mais transparentes possível,, pois todas as informações transmitidas inicialmente, tem que ser confirmadas através da documentação, e é com base nesta que a entidade financeira, dá a decisão os processos. Aqui ninguém esta a enganar ou a burlar ninguém, o nosso trabalho é feito de forma legal e correta e tudo é explicado ao cliente, não obrigamos ninguém a dar continuidade ao processo.
Este portal é alheio à nossa empresa, e não será com certeza através deste que irá resolver a sua situação.
Tem os nossos contactos disponíveis, tanto telefónicos como os de email, ficamos aguardar o seu contacto

Cumprimentos
10 de agosto 2018
quero reabrir a reclamação pois fui enganado, nem vi mais credito nenhum nem o meu dinheiro de volta como pedi a sra Maria Moreira, ou vieira porque até o nome acho que a funcionária da capital credit me deu errado. pois já passaram meses e a tal sra Maria não me resolveu nada pois está farta de saber que me enganou nem me atende as chamadas e se ligo de um outro numero ela atende diz que vai falar com os colegas e me retorna a chamada mas é tudo mentira, pois não me volta a contactar e marca os números na lista negra do telefone para saber que sou eu e não atender nunca. estou muito indignado com isto pois passei mal para pagar um credito que nunca o vi. e não me querem devolver os 95.30 euros. como se pode viver assim num pais em que empresas abertas vivem enganando as pessoas. e com tantas queixas ninguém se mexe. é muito triste mesmo. gostaria que alguém me ajuda se a resolver isto e reaver meu dinheiro. pois não vou deixar passar. nem que tenha de ir a televisão. obrigado.
12 de agosto 2018
Boa tarde Exmo Senhor,

Não percebemos mais uma vez a razão da sua exposição,
Caso não se recorde, vimos relembrá-lo que o motivo pela qual o seu pedido veio indeferido, foi porque o senhor na data de encontrava em incumprimento, e ocultou essa informação.
E melhor do que ninguém, sabia que estava em incumprimento.
Como deveria ter conhecimento, com incidentes bancários não tem acesso ao credito em lado nenhum
Mais uma vez salientamos que nunca em altura alguma nos informou de tal facto. E mais nunca lhe foi transmitido que teria o dinheiro na conta em 3 dias, o que lhe foi transmitido, foi que após recepção da sua documentação, o prazo de validação da mesma, era de 3-4 dias úteis, e só após a validação da documentação, é que teria a decisão final.
Tudo lhe foi explicado telefonicamente e por escrito, tanto que recebeu o nosso contrato em casa, onde teve oportunidade de ler, reflectir e decidir se pretendia ou não dar continuidade ao seu pedido, se por alguma razão não concordava com as nossas condições, teve o prazo legal para fazer a revogação do mesmo, e aí sim o valor ser-lhe-ia restituído, visto o nosso serviço não ter sido prestado.
Quanto ao valor pago, como menciona no contrato que assinou e é do seu conhecimento, o valor não será restituido
Agora pode expor aqui a situação as vezes que entender,mas nada vai adiantar.Pode ir para a televisão, para todos os meios de comunicação social, faça o que bem entender, é um direito seu e que temos que respeitar, mas não se esqueça é de mencionar que o senhor está em incumprimento, e que ocultou essa informação, e ai sim, vai poder entender, pois já o deveria saber, que com incidentes, ninguem tem acesso ao credito

Cumprimentos
filipe santos
filipe santos avaliou a marca
24 de dezembro 2019

Eu não recomendo a ninguém esta empresa credito. pois já são muitas as pessoas enganadas da mesma maneira como eu fui! e o mais revoltante nisto tudo é que ninguém faz nada, pois andamos a trabalhar e com vida presa e vem gente desta usar o desespero de uma pessoa para seu próprio interesse. é uma vergonha este pais.. cada vez mais tenho vergonha e desgosto de ser português..