Venda de Motos e Acessórios

Carbon4us - Entrega

Domenico Paganoni
Domenico Paganoni apresentou a reclamação
25 de agosto 2022
Fiz uma compra e me entregaram parcial, entrei em contato por telefone e não atendem, por email solicitando a data de entrega do item faltante mas não me informaram só mandaram um e-mail automático dizendo que iriam entregar mas não me dizem quando e no meu pedido está como entregue! Quero o produto ou a devolução do valor.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
Domenico Paganoni
26 de agosto 2022
Recebi minha encomenda hoje, errada!!!! nota de venda com o codigo correto e produto errado conforme anexo.
Não quero mais nada dessa empresa, só o reembolso do correio e do produto errado.

Fiz 4 compras com eles e consegui receber tudo. Uma das compras não veio exatamente com o produto que pedi, mas não me incomodou e aceitei. O maior problema deles é que o sistema informático para acompanhamento de pedidos é fraco, e o retorno deles é demorado e com respostas pouco esclarecedoras. Uma pena, pois o site possui uma grande variedade de produtos, mas peca muito na comunicação, gerando insegurança por parte dos clientes. Quando os pedidos são entregues parcialmente, no site aparece como entregue, imagino que isso deva ser fácil de resolver, né ? Não vejo má fé, apenas preguiça para resolver coisas simples.