Carby Concessionário Dacia Marca Recomendada
JAPautomotive - Comércio de Automóveis, S.A
  • Empresa centenária do Grupo JAP, a JAPautomotive é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Renault e Dacia, viaturas usadas e certificadas Renault e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de após-venda.

Com uma forte presença no Norte, em três distritos – Braga, Porto e Vila Real – as concessões estão localizadas em nove Concelhos – Amarante, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Paredes e Vila Real – sendo hoje uma referência no mercado automóvel no Norte do País.

• geral.dacia@carby.pt

Carby Concessionário Dacia - Atraso de entrega carby abrunheira

Sabrina Bianchi
Sabrina Bianchi apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
A entrega do meu Dacia Sandero estava marcada para 30 de junho de 2023. No final de junho desloquei-me ao escritório da Abrunheira, onde me disseram que a entrega seria entre 29 de agosto e 10 de setembro. Eles acrescentaram que me avisariam sobre a entrega com duas ou três semanas de antecedência. Até o momento, ninguém me contatou ainda e receio que a entrega ainda esteja atrasando. Acho ridículo uma entrega atrasar mais de dois meses. Fiz meu pedido em 11 de fevereiro, estou esperando há mais de seis meses. Depois de todo esse tempo, preciso muito do carro novo.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2023
16 de agosto 2023
Exma. Senhora Sabrina Bianchi,

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

Nesse sentido, vamos verificar a sua exposição junto da equipa responsável e remeter uma resposta com a maior brevidade possível , através de e-mail.

Atentamente,
Carby Dacia
22 de agosto 2023
Exma. Senhora Sabrina Bianchi,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
CARBY Dacia
Sabrina Bianchi
Sabrina Bianchi avaliou a marca
5 de setembro 2023

A gestão da reclamação foi perfeita. Muito satisfeita.