Carby Concessionário Dacia Marca Recomendada
JAPautomotive - Comércio de Automóveis, S.A
  • Empresa centenária do Grupo JAP, a JAPautomotive é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Renault e Dacia, viaturas usadas e certificadas Renault e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de após-venda.

Com uma forte presença no Norte, em três distritos – Braga, Porto e Vila Real – as concessões estão localizadas em nove Concelhos – Amarante, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Paredes e Vila Real – sendo hoje uma referência no mercado automóvel no Norte do País.

• geral.dacia@carby.pt

Carby Concessionário Dacia - Dacia barulho intenso na desaceleração

Sandra Pereira
Sandra Pereira apresentou a reclamação
15 de outubro 2023
Em março de 2023 adquiri um Dacia Duster novo na Carby, no momento fiquei super feliz porque veio tudo de acordo o contratado e acima das minhas espectativas, em Agosto de 2023 começo a ouvir um barulho forte na desaceleração, liguei com a Dacia e marquei uma verificação gratuita que me tinham sugerido, em 06/09/2023 fui efetuar a respetiva verificação e o técnico disse me logo que era um problema de muitos milhares, penso que está relacionado com o turbo e que a Carby não poderia fazer nada, só a Dacia, segundo as pessoas que falei na Carby estão á espera de uma solução da Dacia, pedi o que poderia fazer, com quem reclamar e disseram que não podia fazer nada porque estava tudo com a Dacia, entretanto apresentei reclamação e ligaram me novamente da Carby e disseram que não podiam fazer nada que teria de aguentar, pedi para eles se responsabilizarem por escrito de qualquer problema que possa dai advir ao nivel de segurança ou para o carro, dizem que não há problema nenhum mas não podem escrever nada a assumir isso porque terei de aguardar uma solução da Dacia que será para todos. Para mim tenho de apresentar todas as queixas sobre a Carby porque foi ela que me vendeu o carro, logo tem de ser responsabilizada por não estar a garantir as garantias ao cliente, não está a tratar bem os clientes, nem a Carby nem a Dacia, é inademissivel que ninguém assume nada, ninguém resolve nada, um carro com 6 meses, é inadmissível, se não conseguem resolver o problema, então devolvam o dinheiro.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
16 de outubro 2023
Exmos. Senhores,

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

Nesse sentido, vamos verificar a sua exposição junto da equipa responsável e remeter uma resposta com a maior brevidade possível , através de e-mail.

Atentamente,
Carby Dacia
26 de outubro 2023
Exmos. Senhores,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
CARBY Dacia