47.1
Carby Concessionário Volkswagen
  • Empresa do centenário Grupo JAP, a JAPblue é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Volkswagen, viaturas usadas de seleção e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços oficinais.

Complementa estas áreas de negócio com serviço de viaturas de substituição, rent-a-car, financiamentos e seguros.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPblue apresenta-se como o novo rosto Volkswagen do país com instalações em Vila Real, Penafiel e Faro.

• geral.vw@carby.pt

Carby Concessionário Volkswagen - Volkswagen nunca mais

Nuno Riso apresentou a reclamação
30 de novembro 2023
Já tive vários automóveis, mas, nunca tido sido dono de um Volkswagen. Resolvi comprar um elétrico e como não tenho experiência neste tipo de viaturas, escolhi esta marca por ter fama de ser fiável. Não podia estar mais enganado. Passados 4 meses com a viatura, já esteve um mês e meio na oficina e ainda não está tudo resolvido. Hà um problema com o software que ninguém sabe resolver. Adquiri uma viatura caríssima e não tenho respostas por parte do concessionário nem do representante em Portugal. Na primeira oportunidade vendo o carro. Volkswagen nunca mais e não aconselho a ninguém.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
Exmo. Senhor Nuno Riso,

Espero que se encontre bem.

Vamos verificar a V/ situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

6 de dezembro 2023
Agendaram uma visita à oficina. Isso já aconteceu seis vezes, fiquei privado do uso da viatura no conjunto dessas visitas mais de duas semanas, e não resolveram o problema. Só poderei dar por resolvida esta questão quando puder usar a viatura com todas as suas funcionalidades, coisa que não acredito que se vá resolver nessa próxima visita onde vou ficar mais uma vez sem meio de transporte. Mas senão resolver o problema desta vez, vou recorrer aos tribunais.
17 de janeiro 2024
Por incrível que pareça, esta situação ainda não está resolvida. Tiveram a cortesia de me facultarem uma viatura, mas isso não me satisfaz totalmente porque o meu carro é elétrico e a viatura que me facultaram é a gasolina. Se eu quisesse um carro a gasolina tinha comprado. Vai fazer amanhã 15 dia que a minha viatura está na oficina e respostas concretas não hà.
Exmo. Senhor Nuno Riso,

Espero que se encontre bem.

Vamos verificar o ponto de situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

6 de fevereiro 2024

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada está a ser devidamente analisada, pelo que procederemos à resposta através de e-mail.

6 de fevereiro 2024
A marca já deu este assunto por resolvido aqui várias vezes e tal não corresponde à verdade. A minha viatura continua na oficina e eu continuo privado da sua utilização sem haver uma justificação ou previsão de resolução. Esta situação não está resolvida.
21 de fevereiro 2024
Ainda estou a aguardar a resolução deste problema.

12 de março 2024

A viatura continua na vossa oficina. Como tal, não posso considerar o assunto como resolvido.

12 de março 2024
Não percebo porque estão constantemente a dar a reclamação como resolvida quando os problemas continuam e eu continuo sem a viatura que adquiri.
Nuno Riso avaliou a marca
12 de março 2024

O comportamento desta empresa foi de extrema arrogância e falta de respeito por um cliente que os escolheu entre imensas possibilidades. Não voltarei a fazer negócio com esta empresa e marca. Tem sido um enorme desgaste e ainda não está resolvido.