47.1
Carby Concessionário Volkswagen
  • Empresa do centenário Grupo JAP, a JAPblue é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Volkswagen, viaturas usadas de seleção e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços oficinais.

Complementa estas áreas de negócio com serviço de viaturas de substituição, rent-a-car, financiamentos e seguros.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPblue apresenta-se como o novo rosto Volkswagen do país com instalações em Vila Real, Penafiel e Faro.

• geral.vw@carby.pt

JAPblue - 101 dias depois em oficina... para nada a não ser pagar incompetência!!!

Rui Aguiar apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023 (editada a 5 de fevereiro 2023)
101 dias depois de estar enclausurado nas oficinas deste concessionario, o meu carro saiu... para voltar 5 dias depois com uma avaria grave!!! fuga de óleo no radiador de óleo da caixa de velocidades automática. !!!!
diagnóstico destes senhores; primeiro a olhometro: a culpa foi sua. deu uma pancada nisto!!!???
como???? pergunto eu??
então remontam o meu carro todo (praticamente) motor, caixa de velocidades, sistema elétrico (híbrido) e ao montarem estragam uma serie de acessórios, os quais eu PAGUEI na totalidade, estragaram ainda uma bomba de agua e, obviamente quiseram atirar as culpas uma vez mais para mim (o carro ja la estava ha 2 meses nessa altura) sorte a minha foi que a bomba era NOVA trocada na VW em Espanha ha menos de 2 meses. Trocaram por uma nova ao abrigo da garantia. Sorte a minha...
Estragaram mais uma série de peças que foram substituindo (e eu a pagar). 101 dias depois o carro sai para a rua como pronto. Errado!! 5 dias depois voltou em cima de um reboque.
Hoje enviaram-me a conta: 2626,73€!!!!!!!!! Não tiveram nada que ver com mais esta avaria!!!
como não??? desmontaram o meu carro todo!!!!! depois de tudo que estragaram mencionado anteriormente, alguem acredita??
alem da incompetência estes Senhores utilizam uma estratégia de enganar deliberadamente o cliente. o SEU cliente!!!
Não posso acreditar que a VW se reveja neste tipo de Modus operandi.
assumam as responsabilidades. ainda estão a tempo.
A juntar a tudo isto, seguirá o pedido dos reembolsos das diferenças do orçamento e fatura, assim como dos alugueres de veículo que fui obrigado a fazer!!
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Bom dia Exmo. Senhor Rui Aguiar,

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Lamentamos desde já a insatisfação manifestada.

Nesse sentido, vamos verificar a situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível, através de e-mail.

Atentamente
JAPblue
10 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor Rui Aguiar,

Esperamos que se encontre bem.

Em convergência com a informação transmitida, via e-mail, lamentamos a insatisfação manifestada com os serviços prestados. Porém, como as intervenções efetuadas nas instalações de Faro não se encontram relacionadas, a JAPblue Algarve não pode encetar qualquer ação adicional.

Atentamente,
JAPblue Algarve
10 de fevereiro 2023
Nao esta nada encerrado!!! Ficara encerrado quando PAGAREM o que me devem!!!
Rui Aguiar avaliou a marca
10 de março 2023