47.1
Carby Concessionário Volkswagen
  • Empresa do centenário Grupo JAP, a JAPblue é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Volkswagen, viaturas usadas de seleção e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de serviços oficinais.

Complementa estas áreas de negócio com serviço de viaturas de substituição, rent-a-car, financiamentos e seguros.

Sendo a satisfação dos nossos clientes uma prioridade absoluta, a JAPblue apresenta-se como o novo rosto Volkswagen do país com instalações em Vila Real, Penafiel e Faro.

• geral.vw@carby.pt

JAPblue - Orçamento japblue faro

Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

No dia 7 de Novembro do corrente ano, levei a viatura da minha mãe para um orçamento nas oficinas da JAPBlue de Faro. A viatura ficou pouco mais de um dia à espera de orçamento e quando o mesmo nos foi comunicado, achamos abusivo e decidimos então avançar com a reparação noutro local. Em nenhum momento aquando a entrega do carro para avaliação, nos foi falado em custos de orçamento e agora, pedem 50€ por hora. Consideramos abusivo, pois isso nunca nos foi comunidade.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
12 de dezembro 2018

Esclarecimentos devidamente enviados ao cliente.

Atentamente,
Vesauto
Esta resposta tem um anexo privado
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que estamos a utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, desde o dia 12-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves avaliou a marca
26 de fevereiro 2020

Mais vender do que resolver.